Postagem em destaque

Natália na sapucai

A EX BBB Natália arrasou na sapucai desfilou e deixou o povo babado 🤣
Ao contrário do que muitos dizem me sinto sim muito representada pela a Natália a anitta , a eterna elza Soares entre outras
Elas representam a mulher pobre que quebrou o ciclo de pobreza e miséria e foi adiante
A mulher nasce pobre as vezes em um lar destruido a sina dela já está escrita 
Ou é casar com um cara aí qualquer e ser uma dona de casa chifuda q lava passa cozinha cria os filhos do macho e as vezes leva uns tapas na cara mas está tudo bem. Pq este é o melhor homem que pode se encontrado no meio da miséria  e tem que ficar feliz pq este é um bom homem ele coloca comida dentro de casa e paga a água e a luz .
Tem outro destino também para as mulheres pobres e de ficar criando vários filhos um de cada pai e sofrendo tudo quanto e tipo de humilhação por 1 litro de leite
Há..esqueci também tem um 3 destino e da que cria os filhos do macho e bate no peito sou honesta filho meu não precisa de ajuda de ninguém é si matar de trabalhar as vezes tem 20 anos mas a cara parece ter 60 de tanto trabalhar e engoli sapos  
Eu hoje estou velha acima dos 30 mas si eu fosse nova eu seguiria sim o caminho da anitta da Natália da mirrella e outras.
Me lembro do povo criticando a mc mirrella q disse e provou q no Brasil estudar não dá em nada
agora pergunto onde está as amigas da mc mirrella desta época? As da anitta ? 
Provavelmente levando uma vida dura as vezes nem o básico do básico tem 
As vezes nem para comer
por isto me sinto sim representada por todas elas e azar de quem não sente
há e antes de falar q meu texto é mau escrito e sem acento lembre si eu sou fruto da pobreza e da miséria brasileira e fui criada e induzida pela a sociedade a lavar cozinhar ser escravos de homem eu num fui preparada pra escrever um texto não tô fazendo até demais ..bora ver a Natália brilhar aí abaixo 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog