Postagem em destaque

Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar A história


A história entre Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. começou em 1997, quando ambos fizeram parte do elenco do filme de terror de maior bilheteria daquele ano, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Até então, ela tinha apenas 20 anos, e ele 21. 

Eles se tornaram bons amigos, mas o relacionamento não saiu disso. 3 anos depois, graças ao destino, eles planejaram sair para comerem juntos com um amigo, que cancelou no último momento. Eles decidiram se encontrar da mesma forma e foi durante o jantar que o amor começou a florescer. 

Os atores voltaram a trabalhar juntos, interpretando a icônica dupla animada composta por Fred e Daphne no filme Scooby-Doo. Em 1 de Dezembro de 2002, os dois se casaram no México, e a família cresceu anos depois com a chegada de dois filhos: Charlotte Grace e Rocky James.

“Eu te amo não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você, eu te amo não apenas pelo que fez de si mesmo, mas pelo que você está fazendo comigo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog